Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Carnaval 2012
Carnaval 2011
Concursos
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Pitanga Gold
Giro de Notícia
Farol da Cidade
Novidades Online
Portal PMA News
Itapetinga Repórter
VirtualMix
Futurus Produções
guanambinews.com.br
Portal Botuporã
Blog do Latinha
Portal Licínio
Facebook Trib. Popular
Twitter Trib.Popular
Folha Sebastianense
REDEINTERSOFT.COM
Click & Divulga
Portal Pindai
Brumado na Midia
Blog do Glauber
 
a a a
 
Legislativo de Sebastião Laranjeiras reinicia seus trabalhos com grandes perspectivas de progresso e desenvolvimento
 
Sexta, 18 de Fevereiro de 2011  
 

Valmirar Pereira Morais: “Se o projeto que a prefeita mandar para cá for bom, todos nós apoiaremos, como fizemos com todos que vieram até agora”

Foram iniciados no dia (15/02), em  sessão realizada no Auditório Geraldo Camargo, os trabalhos legislativos para o exercício de 2011, da Câmara Municipal de Sebastião Laranjeiras com as presenças dos vereadores: Aleci Lacerda de Arnizaut, Eliano Oliveira Leão, Ozéas Gonçalves Pereira, Rozemberg Pereira Laranjeira, Lauro Borges de Souza, Orlando Rodrigues Monção e Alceu Pereira Malheiros, além do presidente da Casa Valmirar Pereira Morais e diversas lideranças políticas do município.

Dando início às atividades Valmirar Morais, após dá as boas vindas a todos, falou da sua satisfação e felicidade por está voltando aos trabalhos legislativos, quando pediu a Deus que iluminasse todos os vereadores no transcorrer desse ano, para que a harmonia impere naquela câmara.

Após o secretário apresentar os projetos e indicações dos vereadores, a palavra foi franqueada aos edis:

Orlando Rodrigues Monção fez a reivindicação de uma bomba d’água para o poço artesiano da comunidade de Tabuas, pois a antiga está com defeito e a população está necessitada do precioso liquido.

O vereador também chamou à atenção para o descaso do motorista do ônibus que faz a linha Tabuas a Sebastião, pois o mesmo não está esperando os alunos. Citando um exemplo em que faltava 200 metros para o aluno chegar ao ponto e o motorista foi embora deixando a criança. Também lembrou que os alunos estão reclamando da poeira existente no interior da condução.

Rozemberg Laranjeiras disse que o município de Sebastião Laranjeiras é muito carente, porém a prefeita está trabalhando muito, lembrando da aquisição dos ônibus novos para transportar os alunos.

Por sua vez, Lauro Borges frisou que a quadra poliesportiva de Mato Grosso está com a metade das lâmpadas queimadas. A mesma tem oito refletores, porém só funcionam quatro.

Falando que as escolas estão precisando de reformas o mais rápido possível, o vereador Alceu Pereira disse que os alunos não podem ficar estudando com desconforto. Também pediu a restauração das estradas de acesso à Mandiroba.

Voltando ao caso do motorista do ônibus, Eliano Oliveira Leão lembrou aos demais colegas que precisam levar o problema ao conhecimento da prefeita, pois isto não pode acontecer novamente, caso se repita, irá trazer vários prejuízos aos alunos.

O vereador Aleci Lacerda disse que é muito grave o descaso do motorista e isso não pode voltar a acontecer, nem só em Tabuas, mas em todo município, onde às vezes o aluno tem de percorrer mais de cinco quilômetros a pé para pegar o Ônibus e faltando 200 metros para chegar, o motorista não espera. “O motorista tem que saber da sua obrigação”.

Usando a palavra o vereador Ozéias Gonçalves Pereira disse que algumas pessoas estão lhe cobrando uma providência quanto à questão do telefone público, pois a maioria das vezes não está funcionando, causando com isso muito prejuízo à população.

Falando com exclusividade para a Tribuna Popular, o presidente Valmirar Morais disse que o município precisa de desenvolvimento e para isso a prefeita necessita do apoio e a ajuda de todos os vereadores. Para isso o legislativo vai pleitear obras e benefícios juntos aos deputados representantes.

Valmirar frisou que irá apresentar bons projetos, pois deseja que a sua administração seja gravada na história política da cidade.

O presidente lembrou que em sua gestão ainda pretende adquirir para a Câmara, um automóvel e construir uma cantina. “Vamos ver se este ano se eu consigo realizar tudo isso, espero que aumente o repasse para que eu possa realizar alguns dos meus sonhos para a melhoria do meu povo”.

Finalizando, o presidente disse que Sebastião Laranjeiras tem uma câmara unida, os vereadores só tem pensando de melhoria para o município, que irão trazer benefícios à população. “Se o projeto que a prefeita mandar para cá for bom, todos nós apoiaremos, como fizemos com todos que vieram até agora”.

Tribuna Popular Gbi

 

                        http://www.tribunapopulargbi.com.br/frame_news.php

 

twitter

   facebook


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9962-1243 e 8827-5702 -
Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba