Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Carnaval 2012
Carnaval 2011
Concursos
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Palmas Net
Giro de Notícia
Farol da Cidade
Novidades Online
Portal PMA News
Ibinet - Ibiajara
VirtualMix
Futurus Produções
guanambinews.com.br
Portal Botuporã
Blog do Latinha
Portal Licínio
Facebook Trib. Popular
Twitter Trib.Popular
Folha Sebastianense
REDEINTERSOFT.COM
Click & Divulga
Portal Pindai
Brumado na Midia
Blog do Glauber
 
a a a
 
Legislativo de Sebastião Laranjeiras reinicia seus trabalhos com grandes perspectivas de progresso e desenvolvimento
 
Sexta, 18 de Fevereiro de 2011  
 

Valmirar Pereira Morais: “Se o projeto que a prefeita mandar para cá for bom, todos nós apoiaremos, como fizemos com todos que vieram até agora”

Foram iniciados no dia (15/02), em  sessão realizada no Auditório Geraldo Camargo, os trabalhos legislativos para o exercício de 2011, da Câmara Municipal de Sebastião Laranjeiras com as presenças dos vereadores: Aleci Lacerda de Arnizaut, Eliano Oliveira Leão, Ozéas Gonçalves Pereira, Rozemberg Pereira Laranjeira, Lauro Borges de Souza, Orlando Rodrigues Monção e Alceu Pereira Malheiros, além do presidente da Casa Valmirar Pereira Morais e diversas lideranças políticas do município.

Dando início às atividades Valmirar Morais, após dá as boas vindas a todos, falou da sua satisfação e felicidade por está voltando aos trabalhos legislativos, quando pediu a Deus que iluminasse todos os vereadores no transcorrer desse ano, para que a harmonia impere naquela câmara.

Após o secretário apresentar os projetos e indicações dos vereadores, a palavra foi franqueada aos edis:

Orlando Rodrigues Monção fez a reivindicação de uma bomba d’água para o poço artesiano da comunidade de Tabuas, pois a antiga está com defeito e a população está necessitada do precioso liquido.

O vereador também chamou à atenção para o descaso do motorista do ônibus que faz a linha Tabuas a Sebastião, pois o mesmo não está esperando os alunos. Citando um exemplo em que faltava 200 metros para o aluno chegar ao ponto e o motorista foi embora deixando a criança. Também lembrou que os alunos estão reclamando da poeira existente no interior da condução.

Rozemberg Laranjeiras disse que o município de Sebastião Laranjeiras é muito carente, porém a prefeita está trabalhando muito, lembrando da aquisição dos ônibus novos para transportar os alunos.

Por sua vez, Lauro Borges frisou que a quadra poliesportiva de Mato Grosso está com a metade das lâmpadas queimadas. A mesma tem oito refletores, porém só funcionam quatro.

Falando que as escolas estão precisando de reformas o mais rápido possível, o vereador Alceu Pereira disse que os alunos não podem ficar estudando com desconforto. Também pediu a restauração das estradas de acesso à Mandiroba.

Voltando ao caso do motorista do ônibus, Eliano Oliveira Leão lembrou aos demais colegas que precisam levar o problema ao conhecimento da prefeita, pois isto não pode acontecer novamente, caso se repita, irá trazer vários prejuízos aos alunos.

O vereador Aleci Lacerda disse que é muito grave o descaso do motorista e isso não pode voltar a acontecer, nem só em Tabuas, mas em todo município, onde às vezes o aluno tem de percorrer mais de cinco quilômetros a pé para pegar o Ônibus e faltando 200 metros para chegar, o motorista não espera. “O motorista tem que saber da sua obrigação”.

Usando a palavra o vereador Ozéias Gonçalves Pereira disse que algumas pessoas estão lhe cobrando uma providência quanto à questão do telefone público, pois a maioria das vezes não está funcionando, causando com isso muito prejuízo à população.

Falando com exclusividade para a Tribuna Popular, o presidente Valmirar Morais disse que o município precisa de desenvolvimento e para isso a prefeita necessita do apoio e a ajuda de todos os vereadores. Para isso o legislativo vai pleitear obras e benefícios juntos aos deputados representantes.

Valmirar frisou que irá apresentar bons projetos, pois deseja que a sua administração seja gravada na história política da cidade.

O presidente lembrou que em sua gestão ainda pretende adquirir para a Câmara, um automóvel e construir uma cantina. “Vamos ver se este ano se eu consigo realizar tudo isso, espero que aumente o repasse para que eu possa realizar alguns dos meus sonhos para a melhoria do meu povo”.

Finalizando, o presidente disse que Sebastião Laranjeiras tem uma câmara unida, os vereadores só tem pensando de melhoria para o município, que irão trazer benefícios à população. “Se o projeto que a prefeita mandar para cá for bom, todos nós apoiaremos, como fizemos com todos que vieram até agora”.

Tribuna Popular Gbi

 

                        http://www.tribunapopulargbi.com.br/frame_news.php

 

twitter

   facebook


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9962-1243 e 8827-5702 -
Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba