Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Carnaval 2012
Carnaval 2011
Concursos
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Palmas Net
Giro de Notícia
Farol da Cidade
Novidades Online
Portal PMA News
Ibinet - Ibiajara
VirtualMix
Futurus Produções
guanambinews.com.br
Portal Botuporã
Blog do Latinha
Portal Licínio
Facebook Trib. Popular
Twitter Trib.Popular
Folha Sebastianense
REDEINTERSOFT.COM
Click & Divulga
Portal Pindai
Portal Montes Claros
Blog do Glauber
 
a a a
 
CDL entrega prêmios e lança o maior show de prêmios da história de Guanambi
 
Segunda, 09 de Janeiro de 2012  
 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, na noite da última sexta-feira, na área de lazer do Clube de Campo, realizou, com brilho e entusiasmo, a entrega da premiação da campanha Fim de Ano Nota 10. A cerimônia ministrada pela Jornalista Neidelu, contou com a presença dos ganhadores da promoção, dos Diretores da CDL, Alvisa Prates – Presidente, Alex Martins – Diretor Administrativo, Ivanaldo Fernandes – Diretor de SPC, Gláucia Araujo – Diretora de CECOB, Ediléia Nunes – Diretora de Marketing, o Presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Costa, do Gerente Admistrativo da Rodaleve, Cláudio Duque, empresários associados (dentre os quais com destaque a Sra. Lecirene Donato pelo belo depoimento fomentando a sua participação na campanha), funcionários da CDL, imprensa local e outros convidados.

A Campanha CDL de Fim de Ano Nota 10 foi realizada no mês dezembro/2011, impulsionando as vendas do período, através da movimentação de mais de 300 mil cupons. Para a presidenta da CDL Alvisa Prates, a campanha foi bastante positiva; “A CDL de Guanambi, mais uma vez cumpriu o seu papel, realizando uma campanha bem proveitosa, que superou todas as expectativas, aumentando o número de vendas no comércio local e garantindo aos clientes satisfação em realizar suas compras de final de ano com direito a prêmios”. Concluiu.

Para surpresa dos lojistas, a CDL, em uma ação inédita, também realizou o lançamento da maior Campanha Promocional de Vendas da história de Guanambi, para 2012: “R$ 70.000,00 em prêmios distribuídos em 2 (dois) carros 0km, 1 (uma) moto 0km e mais 11 (onze) prêmios integrantes desta mega promoção, que numa roupagem bastante ousada, promete movimentar  o comércio de Guanambi, durante 7 (sete) meses (maio a dezembro). Este novo formato permitirá que o lojista utilize mais artifícios para incrementar as suas vendas, além de ampliar as vantagens e benefícios para os consumidores que privilegiam o comércio de Guanambi.

Para fechar a noite com chave de ouro, o consultor Rubens Carvalho ministrou uma palestra aos presentes com o tema “2012: O melhor ano de vendas para Guanambi. Você faz parte desta história?”, realizando a exposição de idéias, planos e sugestões para que os empresários otimizem suas ações para o novo ano.

Um coquetel foi servido ao som da voz e violão de Minir Caldas, artista da terra.

Confira abaixo a relação de contemplados:

► PRÊMIOS PARA OS CONSUMIDORES: 1ª - Motocicleta Honda 0KM:  Aldeli Rodrigues da Silva (Comprou na Visual Calçados), 2ª - Motocicleta Honda 0KM: Angelito Duarte Oliveira (Comprou na Gira Rápido Confecções), 3ª - Motocicleta Honda 0KM: Adriana Magalhães (Comprou na Pax Nacional), 4ª - Motocicleta Honda 0KM: Jonielton Bonfim Cardoso (Comprou na Gira Rápido Confecções), 5ª -  Motocicleta Honda 0KM: Nivaldo Moreira (Comprou na RL Bijuterias), 01 Notebook: Jildene Pereira Pedroso (Comprou na AA Bijuterias), 01 Notebook: Ana Lívia Peçanha Alves (Comprou na Caetano Construções).

► VENDEDORES CONTEMPLADOS: 1º - iPhone  - Jucélia da empresa Pax Nacional, 2º - iPhone - Carla da empresa Sapekinha

► PRÊMIO PARA EMPRESA: 6ª - Motocicleta Honda 0km: Empresa ganhadora: Roda Leve -  (Fez  a doação para a Entidade Beneficente Sociedade Assistencial Espírita Edgar Teixeira, que acolhe crianças em situação de risco, encaminhadas pelo Conselho Tutelar, e acolhe crianças órfãs, dando assistência a cerca de 40 famílias carentes.)   (Assessoria CDL)

 

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9962-1243 e 8827-5702 -
Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba