Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Carnaval 2012
Carnaval 2011
Concursos
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Pitanga Gold
Giro de Notícia
Farol da Cidade
Novidades Online
Portal PMA News
Itapetinga Repórter
VirtualMix
Futurus Produções
guanambinews.com.br
Portal Botuporã
Blog do Latinha
Portal Licínio
Facebook Trib. Popular
Twitter Trib.Popular
Folha Sebastianense
REDEINTERSOFT.COM
Click & Divulga
Portal Pindai
Brumado na Midia
Blog do Glauber
 
a a a
 
CDL entrega prêmios e lança o maior show de prêmios da história de Guanambi
 
Segunda, 09 de Janeiro de 2012  
 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, na noite da última sexta-feira, na área de lazer do Clube de Campo, realizou, com brilho e entusiasmo, a entrega da premiação da campanha Fim de Ano Nota 10. A cerimônia ministrada pela Jornalista Neidelu, contou com a presença dos ganhadores da promoção, dos Diretores da CDL, Alvisa Prates – Presidente, Alex Martins – Diretor Administrativo, Ivanaldo Fernandes – Diretor de SPC, Gláucia Araujo – Diretora de CECOB, Ediléia Nunes – Diretora de Marketing, o Presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Costa, do Gerente Admistrativo da Rodaleve, Cláudio Duque, empresários associados (dentre os quais com destaque a Sra. Lecirene Donato pelo belo depoimento fomentando a sua participação na campanha), funcionários da CDL, imprensa local e outros convidados.

A Campanha CDL de Fim de Ano Nota 10 foi realizada no mês dezembro/2011, impulsionando as vendas do período, através da movimentação de mais de 300 mil cupons. Para a presidenta da CDL Alvisa Prates, a campanha foi bastante positiva; “A CDL de Guanambi, mais uma vez cumpriu o seu papel, realizando uma campanha bem proveitosa, que superou todas as expectativas, aumentando o número de vendas no comércio local e garantindo aos clientes satisfação em realizar suas compras de final de ano com direito a prêmios”. Concluiu.

Para surpresa dos lojistas, a CDL, em uma ação inédita, também realizou o lançamento da maior Campanha Promocional de Vendas da história de Guanambi, para 2012: “R$ 70.000,00 em prêmios distribuídos em 2 (dois) carros 0km, 1 (uma) moto 0km e mais 11 (onze) prêmios integrantes desta mega promoção, que numa roupagem bastante ousada, promete movimentar  o comércio de Guanambi, durante 7 (sete) meses (maio a dezembro). Este novo formato permitirá que o lojista utilize mais artifícios para incrementar as suas vendas, além de ampliar as vantagens e benefícios para os consumidores que privilegiam o comércio de Guanambi.

Para fechar a noite com chave de ouro, o consultor Rubens Carvalho ministrou uma palestra aos presentes com o tema “2012: O melhor ano de vendas para Guanambi. Você faz parte desta história?”, realizando a exposição de idéias, planos e sugestões para que os empresários otimizem suas ações para o novo ano.

Um coquetel foi servido ao som da voz e violão de Minir Caldas, artista da terra.

Confira abaixo a relação de contemplados:

► PRÊMIOS PARA OS CONSUMIDORES: 1ª - Motocicleta Honda 0KM:  Aldeli Rodrigues da Silva (Comprou na Visual Calçados), 2ª - Motocicleta Honda 0KM: Angelito Duarte Oliveira (Comprou na Gira Rápido Confecções), 3ª - Motocicleta Honda 0KM: Adriana Magalhães (Comprou na Pax Nacional), 4ª - Motocicleta Honda 0KM: Jonielton Bonfim Cardoso (Comprou na Gira Rápido Confecções), 5ª -  Motocicleta Honda 0KM: Nivaldo Moreira (Comprou na RL Bijuterias), 01 Notebook: Jildene Pereira Pedroso (Comprou na AA Bijuterias), 01 Notebook: Ana Lívia Peçanha Alves (Comprou na Caetano Construções).

► VENDEDORES CONTEMPLADOS: 1º - iPhone  - Jucélia da empresa Pax Nacional, 2º - iPhone - Carla da empresa Sapekinha

► PRÊMIO PARA EMPRESA: 6ª - Motocicleta Honda 0km: Empresa ganhadora: Roda Leve -  (Fez  a doação para a Entidade Beneficente Sociedade Assistencial Espírita Edgar Teixeira, que acolhe crianças em situação de risco, encaminhadas pelo Conselho Tutelar, e acolhe crianças órfãs, dando assistência a cerca de 40 famílias carentes.)   (Assessoria CDL)

 

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9962-1243 e 8827-5702 -
Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba