E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
BH MÓVEIS
SOLLAR COMPANY
HOMICÍDIO

Carinhanha registra o segundo homicídio de 2020

Fabrício Silva Martinely, de 26 anos, estava no interior de uma oficina trabalhando com um colega quando foi surpreendido pela dupla de atiradores em uma motocicleta.

12/01/2020 22h40
Por: Redação
Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale

Um homem foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (12), no bairro São Francisco, em Carinhanha, no oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 17h15, na Rua da Pista 3, conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Fabrício Silva Martinely, de 26 anos, estava no interior de uma oficina trabalhando com um colega quando foi surpreendido pela dupla de atiradores em uma motocicleta.  O carona teria descido do veículo e pedido para o colega se afastar e realizou os disparos.

Fabrício ainda foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não resistiu aos ferimentos morreu minutos após dar entrada na unidade.

Agentes da 3ª CIA realizam buscas para tentar localizar os suspeitos. O corpo de Fabrício foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

O primeiro homicídio de 2020 foi registrado na manhã de sábado (11), na Agrovila 15.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 06h26
21°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 20°
21°

Sensação

7.1 km/h

Vento

87.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio