SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
COVID-19 (Novo Coronavírus)
PRISÃO

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Palmas de Monte Alto

O trio e a droga foram levados à delegacia de Guanambi para aplicação das medidas necessárias.

17/01/2020 09h30
Por: Redação
Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (15), suspeitas de tráfico de drogas, em Palmas de Monte Alto, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação, por volta das 17h50min, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) foi informada que em um bar na Rua Graciliano Ramos, no bairro Barrinha existia um ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

Os policiais foram até o local indicado e ao proceder com a abordagem localizou seis pedras pequenas de substância semelhante a crack pesando 0,9 gramas; oito pinos cheios de substância análoga a cocaína pesando 9,3 gramas; duas petecas grandes de substância análoga a maconha; 16 petecas pequenas de substância semelhante a maconha pesando 21,5 gramas; e R$ 76,00 (setenta e seis reais) em espécie.

Os policias deram voz de prisão por tráfico de drogas a três pessoas da mesma residência, que é proprietários do bar. O trio e a droga foram levados à delegacia de Guanambi para aplicação das medidas necessárias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 15h26
29°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
29°

Sensação

19.9 km/h

Vento

45.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio