SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
COVID-19 (Novo Coronavírus)
ENERGIA ELÉTRICA

Caetité: Ivana e Valtécio garantem energia para comunidade rural

A conquista é fruto de um pedido do mandato à Superintendência de Energia e Comunicações da Bahia (Supec), para garantir mais dignidade e qualidade de vida a essas pessoas.

22/01/2020 14h23
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

Após uma luta da deputada Ivana Bastos e do pré-candidato à prefeitura de Caetité, Valtécio Aguiar, às 16 famílias da localidade do Baixa dos Cardosos passam a contar com a energia elétrica. A conquista é fruto de um pedido do mandato à Superintendência de Energia e Comunicações da Bahia (Supec), para garantir mais dignidade e qualidade de vida a essas pessoas.

Para comemorar a chegada desse bem vital as famílias, a deputada Ivana Bastos e Valtécio estiveram na localidade no último domingo, (19). “Viver em uma casa sem a energia elétrica é um grande transtorno. Sabemos da necessidade de uma geladeira, dos equipamentos elétricos para o conforto no nosso dia a dia”, expressou Ivana Bastos, falando ainda sobre a alegria de saber que a luta não tem sido em vão, com o apoio da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, temos conseguido ampliar a oferta desse bem vital as famílias.

Na oportunidade Ivana Bastos ressaltou o compromisso do mandato de trabalhar em prol do desenvolvimento de Caetité e a melhoria de vida da população. “Ao lado de Valtécio seguimos trabalhando incansavelmente com o objetivo de ampliar a oferta desse bem essencial como também garantir mais benefícios visando oferecer mais qualidade de vida, além de contribuir para o desenvolvimento de trabalhos que visem a geração de emprego e aumento da renda dessas pessoas."

  • Caetité: Ivana e Valtécio garantem energia para comunidade rural
  • Caetité: Ivana e Valtécio garantem energia para comunidade rural
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 15h56
30°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
30°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio