E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
EXPOSIÇÃO

Ivana prestigia exposição “Sobre Viventes – Amazônia Histórias Flutuantes”

A exposição fica aberta para visitação na capital baiana até o dia 29 de março, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e de sexta a domingo, das 9h às 21h.

23/01/2020 09h32Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

A deputada Ivana Bastos esteve nesta quarta-feira (22), no Foyer do Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador, para prestigiar a exposição “Sobre Viventes – Amazônia histórias flutuantes”. A mostra que reúne um apanhado de fotografias, pinturas e esculturas é construída por peças dos artistas guanambienses Rose Fernandes e Valdeci Primo. O trabalho também conta com peças dos expositores Diná Salvador e Jota Vieira, artista do município de Carinhanha.

“São obras lindíssimas que retratam muito bem as nossas belezas naturais, com muitos detalhes e colorido, aborda também aspectos dos povos ribeirinhos buscando trazer uma reflexão sobre a necessidade de preservar elementos da fauna e a flora”, expressou Ivana dizendo ainda da satisfação de presenciar esse belo trabalho dos amigos, grandes artistas com mais uma mostra de encher aos olhos e o coração de alegria com tanta beleza”, ressaltou Ivana.

A exposição fica aberta para visitação na capital baiana até o dia 29 de março, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e de sexta a domingo, das 9h às 21h. “Convido a todos para conferir esse belíssimo trabalho que sob a perspectiva dos olhares de quatro artistas nos causa encantamento com o colorido forte, a riqueza dos detalhes e a tradução fiel das riquezas naturais e a cultura da nossa gente”, avaliou.

  • Ivana prestigia exposição “Sobre Viventes – Amazônia Histórias Flutuantes”
  • Ivana prestigia exposição “Sobre Viventes – Amazônia Histórias Flutuantes”
  • Ivana prestigia exposição “Sobre Viventes – Amazônia Histórias Flutuantes”
  • Ivana prestigia exposição “Sobre Viventes – Amazônia Histórias Flutuantes”
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 02h03
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
23°

Sensação

9.1 km/h

Vento

66.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio