E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
COVID-19 (Novo Coronavírus)
PRISÃO

Suspeito de envolvimento em pelo menos 20 homicídios em Guanambi é preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará e Bahia

Após informações repassadas por equipes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Estado da Bahia aos agentes de segurança cearenses, sobre a localização de Fabiano Almeida dos Santos, suspeito de participação em, pelo menos, 20 homicídios na região de Guanambi (BA) e cidades vizinhas.

25/01/2020 21h56Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Ascom SSPDS - CE

Uma ação realizada neste sábado (25), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes das Delegacias Regional de Juazeiro do Norte e Municipal de Jardim, resultou na prisão de um foragido da Justiça da Bahia, que tinha contra ele três mandados de prisão em aberto. A captura aconteceu em Jardim – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) -, após informações repassadas por equipes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Estado da Bahia aos agentes de segurança cearenses, sobre a localização de Fabiano Almeida dos Santos, suspeito de participação em, pelo menos, 20 homicídios na região de Guanambi (BA) e cidades vizinhas.

A partir da troca de informações entre as Polícias da Bahia e do Ceará, equipes da PCCE de Juazeiro do Norte e de Jardim seguiram até uma pousada situada no Centro da cidade de Jardim, onde o suspeito estaria escondido. Foi montada campana no local, até que o Fabiano foi avistado e abordado pelos policiais civis. Ele estava na companhia de sua companheira e de um primo, e chegou a negar ser a pessoa procurada, apresentando documentação falsa.

Após questionamentos feitos ao infrator, foi confirmada a sua identificação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para a instauração de inquérito policial em flagrante por uso de documentos falsos. Em seguida, o infrator será colocado à disposição da Justiça. A ação foi exitosa e a prisão já foi comunicada à Polícia Civil baiana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 14h15
29°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
29°

Sensação

20.5 km/h

Vento

44.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio