E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
PRISÃO

Homem suspeito de cometer homicídio em Caetité é preso em Carinhanha

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi e posteriormente será recambiado para Caetité, local em que ele cometeu o crime.

26/01/2020 09h26Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Edição: João Miguel / Folha do Vale

Policiais da 3ª CIA prenderam no início da noite de sábado (25), na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, um homem suspeito de ter assassinado Elias Júnior Meira Pimentel, de 33 anos, na madrugada na cidade de Caetité, região Sudoeste do Estado.

Conforme informação colhida pelo portal Folha do Vale, por volta das 18h30, eles foram informados que um homem suspeito de ter cometido homicídio na cidade de Caetité, estava na saída de Carinhanha, na BA-161. No local indicado pela denúncia anônima os policiais abordaram o suspeito identificado como Luiz Ferreira de Araújo Júnior, de 23 anos, o qual teria confessado o crime.

De acordo com os agentes, com o suspeito foi encontrado o valor de R$ 1.368,25 (mil e trezentos reais e sessenta e oito reais e vinte e cinco centavos) em espécie, além objetos pessoais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi e posteriormente será recambiado para Caetité, local em que ele cometeu o crime.

Elias morreu após ser atingido com golpes durante uma confusão com um adolescente, no Centro da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 13h19
31°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
31°

Sensação

11.7 km/h

Vento

41.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio