E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
TENTATIVA HOMICÍDIO

Caculé: Jovem de 23 anos atingido por tiros é transferido para Guanambi

O crime aconteceu nas proximidades do Bairro Senhor do Bomfim, saída para Licínio de Almeida.

27/01/2020 21h27
Por: Redação
Fonte: Aloísio Costa / Informe Cidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem caculeense de 23 anos, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta segunda-feira (27), é transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG) após avaliação dos médicos que fizeram os primeiros socorros no Hospital de Caculé, mas o quadro é considerado estável.

O crime aconteceu nas proximidades do Bairro Senhor do Bomfim, saída para Licínio de Almeida. O rapaz, identificado como Gleidson Carvalho, morador do bairro da Estação, já tem passagem pela polícia. Em 2018 ele foi preso por suspeita de envolvimento no roubo de uma motocicleta.

O caso será investigado pela polícia e as suspeitas são de que a tentativa de homicídio tenha relação com o tráfico de drogas na cidade. Os autores do crime teriam montado uma "emboscada" por conta de dívida do tráfico. 

Em dezembro de 2019 um crime semelhante foi registrado pela polícia de Caculé. Um homem, de 26 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro da Estação e as suspeitas também são de que tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 11h47
29°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
31°

Sensação

4 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio