CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
ASSASSINATO

Candiba registra o primeiro homicídio de 2020

Ainda conforme informação, a motivação do crime foi passional. A 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) investiga o caso.

02/02/2020 10h00Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale

Um homem foi morto com golpes de facão na noite deste sábado (1º), por volta das 21h40min, na cidade de Candiba, na região Sudoeste da Bahia.

De acordo informação colhida pelo portal Folha do Vale, Sérgio Fernandes da Silva, de 45 anos, estava na Rua Antônio Cesário, no bairro Asa Branca, quando foi surpreendido por Nilson da Silva Souza, de 45 anos. Posteriormente Nilson desferiu vários golpes de facão contra Sérgio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e quando chegaram ao local os socorristas constataram que Sérgio já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar fez a preservação da área do crime até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nilson foi preso em flagrante e levado à delegacia de Guanambi para adoção das medidas necessárias. O corpo de Sérgio foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Ainda conforme informação, a motivação do crime foi passional. A 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) investiga o caso.

Esse é o primeiro homicídio do ano registrado em Candiba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 01h03
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
25°

Sensação

1 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio