SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
FALECIMENTO

Morre assessor do deputado estadual Vítor Bonfim

Duarte trabalhava há mais de 15 anos com a família Bonfim. Ele foi assessor do então deputado João Bonfim, hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

03/02/2020 05h27
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

O assessor do deputado estadual Vítor Bonfim, Duarte Lopes, de 43 anos, morreu na tarde deste domingo (2). Ele enfrentava problemas de saúde e estava internado há mais de 90 dias, em um hospital em Salvador, conforme apurou  o portal  Folha do Vale.

Duarte trabalhava há mais de 15 anos com a família Bonfim. Ele foi assessor do então deputado João Bonfim, hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

No Fecebook, colegas manifestaram pesar: “Além de colega, um grande amigo. Excelente profissional, amigo, descrição em pessoa… Vai fazer muita falta. Que Deus o tenha, Duarte Lopes, a assessoria de Vítor Bonfim jamais será a mesma sem você!”.

O velório acontece na manhã desta segunda-feira (3), no Salão da Funerária pai Bahia, em Guanambi,a parti das 06h e o sepultamento ocorrerá às 17h.  Ele é natural de Igaporã, mas os seus familiares residem atualmente em Guanambi.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 13h09
31°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
31°

Sensação

11.7 km/h

Vento

41.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio