CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
AFOGAMENTO

Jogador de futebol morre afogado em barragem na zona rural de Riacho de Santana

Abel era casado e tinha três filhos. Ele residia na localidade de Muriçoca, na região do Agreste.

03/02/2020 16h07
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Abel Lima, 37 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (2), na barragem do Ninho das Garças, na zona rural de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, a vítima estava nadando na represa com amigos, quando provavelmente teria passado mal e se afogou.

Abel era casado e tinha três filhos. Ele residia na localidade de Muriçoca, na região do Agreste. Bastante conhecido, ele era considerado um dos melhores jogadores amadores da região, inclusive no sábado (1) – data do seu aniversário, Abel atuou pelo Campeonato de Zequinha, na fazenda Canela de Ema, e marcou um dos gols da vitória do Agreste sobre Vesperina por 4 a 0.

Nas Redes Sociais, o time Agreste Futebol Clube manifestou condolências pelo falecimento de Abel. “Você se foi, mas a lembrança dos inúmeros gols marcados ficará para sempre em nossa memória. Perdemos Abel Lima, um dos maiores jogadores do Agreste“.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 01h13
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

63.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio