E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLIDARIEDADE

Deputada Ivana Bastos se solidariza com população isolada em Whuan

A parlamentar falou ainda que aguarda as medidas do governo para a repatriação dos brasileiros que estão em Wuhan.

04/02/2020 16h25
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

A deputada Ivana Bastos manifestou a sua solidariedade com a população em quarentena em Wuhan, a cidade chinesa onde há maior concentração do Coronavírus. "Lamentável saber que Wuhan entrou no mapa mundial por ser epicentro do Coronavírus e não pela sua economia pujante e seu desenvolvimento em tecnologias", comentou a parlamentar.

Ivana que esteve na cidade em 2018, compondo a delegação da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em uma missão oficial em busca de investimentos para o Brasil, destacou que conheceu uma Wuhan completamente diferente da dos noticiários. "A população vivia em um   importante centro de economia, comércio, finanças, transporte, tecnologia da informação, educação e pesquisa. A cidade era um verdadeiro canteiro de obras. Agora, os cidadãos estão isolados, sofrendo e com medo do que pode acontecer. Espero que tudo se restabeleça logo", ressaltou.

"Estou na torcida e enviando forças para todos que estão passando por esse momento trágico, tanto na China quanto em outros países. Aqui no Brasil precisamos ficar ainda mais em alerta e elaborar políticas de preparação e enfrentamento do vírus", afirmou a deputada.

A parlamentar falou ainda que aguarda as medidas do governo para a repatriação dos brasileiros que estão em Wuhan. "É nossa responsabilidade zelar pelo bem dessas pessoas. O Governo Federal deve trazer os brasileiros que estão na cidade e tomar medidas para não colocar o restante da população em risco". 

Wuhan fica localizada na região central da China, é a sétima maior cidade do país e possui mais de 10 milhões de habitantes.

  • Deputada Ivana Bastos se solidariza com população isolada em Whuan
  • Deputada Ivana Bastos se solidariza com população isolada em Whuan
  • Deputada Ivana Bastos se solidariza com população isolada em Whuan
  • Deputada Ivana Bastos se solidariza com população isolada em Whuan
  • Deputada Ivana Bastos se solidariza com população isolada em Whuan
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 01h43
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

63.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio