E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
TRANSFERÊNCIA

Ex-prefeito de Caetité é transferido para Salvador

Diante dos resultados dos exames os médicos decidiram transferir Dácio para investigar os sintomas com mais precisão.

06/02/2020 15h28
Por: Redação
Fonte: Edição: João Miguel / Folha do Vale

O ex-prefeito de Caetité,no sudoeste da Bahia, Dácio Alves de Oliveira, de 90 anos,foi transferido na madrugada desta quinta-feira(6),em um avião UTI para um hospital em Salvador. O patriarca da família Oliveira  estava internado há vários dias com sintomas de tontura, náuseas e vômitos.

Conforme informação da família, após alguns exames ser realizado no paciente foi constatado uma redução no nível da pressão arterial, assim também como no nível de frequência cardíaca. A família ainda esclareceu que essa transferência foi necessária para investigar melhor os sintomas, tendo em vista que trata de um paciente com idade avançada, além de ser hipertenso e possuir um histórico de diversas cirurgias.

De acordo com relatos da família ao portal, diante dos resultados dos exames os médicos decidiram transferir Dácio para investigar os sintomas com mais precisão. “Clinicamente Dácio se encontra estável. Agradecemos a todo o povo de Caetité e região pelas manifestações de sincera preocupação e por incluírem em suas orações o nome de Dácio”, informa o comunicado da  Família do Sr Dácio Alves de Oliveira.

Veja a nota na integra

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 13h29
31°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
33°

Sensação

3 km/h

Vento

51%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio