BH MÓVEIS
REFORMA PREVIDÊNCIA

Após a retirada do BPC, Aposentadoria Rural e Capitalização do relatório, Charles Fernandes poderá apoiar a Reforma da Previdência

Foram retirados diversos pontos polêmicos e de alto impacto social da matéria

05/07/2019 10h53
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
1.170
Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)

Com a aprovação da Comissão especial da Câmara do texto-base da reforma da Previdência, onde retirou diversos pontos polêmicos e de alto impacto social da matéria, o deputado federal Charles Fernandes (PSD), avaliou como extremamente positivo a manutenção das regras do Benefício de Prestação Continuada (BPC), que impacta diretamente a aposentadoria de idosos e pessoas carentes e da Aposentadoria Rural.

Fernandes celebrou ainda a retirada de outros pontos polêmicos do relatório, como a Descontitucionalização e a criação da Capitalização, salientando que isso ampliará o apoio para a votação, que deverá ocorrer nas próximas semanas.

“Fui um dos deputados que lutava diariamente para a retirada destes pontos de alto impacto social e econômico da Reforma, sobretudo, no nordeste que tem a maior quantidade de beneficiários pelo BPC, e na Bahia temos o maior número de agricultores familiares do país, por isso me sinto muito tranquilo de falar sobre a Reforma da Previdência, pois sempre fui um dos críticos do modelo que estava sendo apresentado, e que não concordávamos”, disse Fernandes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 13h39
25°
Muitas nuvens Máxima: 19° - Mínima: 12°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

30%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio