BH MÓVEIS
SEGURANÇA

17° BPM intensifica policiamento em Guanambi com motocicletas

O policiamento ostensivo conta com 10 motocicletas e 18 policiais militares na Operação 2X2.

05/07/2019 23h45Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Ascom 17º BPM
853

Com o objetivo de proporcionar segurança à população de Guanambi, o comando do 17o BPM intensificou no início do 2o semestre, o policiamento ostensivo com 10 motocicletas e 18 policiais militares na Operação 2X2.

No 1o semestre houve uma redução em torno de 33% no número de homicídios consumados e 58% de homicídios tentados na cidade de Guanambi, além de redução de 100% dos crimes de roubos a estabelecimentos comerciais.

Com a aplicação mais intensificada dessa modalidade de policiamento através da operação 2X2, o comando do 17o BPM pretende proporcionar ainda mais sensação de segurança pública no município e reduzir os índices de todas as modalidades criminosas.

Na semana passada o 17o BPM recebeu através do Comando Geral da corporação, duas novas motocicletas para integrarem o pelotão de motociclismo, aumentando a mobilidade do policiamento na cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 14h29
26°
Muitas nuvens Máxima: 19° - Mínima: 12°
26°

Sensação

5 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio