COVID-19 (Novo Coronavírus)
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
ACIDENTE

Caminhão tomba após ser atingido por locomotiva em passagem de nível no centro de Brumado

O motorista do caminhão identificado como Milson Lima Silva, de 37 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Funcionários da VLI estão no local.

27/02/2020 15h08Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: 97 NEWS

Um caminhão e um trem se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (27) no cruzamento da linha férrea que fica localizado entre o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB). 

De acordo com informações apuradas pelo site 97NEWS, o caminhão com placas de Livramento de Nossa Senhora que vinha sentido bairro São Felix ao Centro passou pela passagem de nível sem ouvir o sinal, quando foi atingido pela locomotiva. Com o impacto, o caminhão ficou preso na frente do vagão e foi arrastado por diversos metros até que o veículo de carga conseguisse parar. 

O motorista do caminhão identificado como Milson Lima Silva, de 37 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Funcionários da VLI estão no local. 

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão baú ainda tentou acelerar, mas para não atingir um motociclista que seguia à sua frente, brecou bruscamente, momento este que foi atingido pela locomotiva. O trem não estava carregado. O maquinista não se feriu.

De acordo com testemunhas, o sinal semafórico implantado no local funcionava perfeitamente, e o maquinista também buzinou por diversas vezes. "Não entendi o que pode ter acontecido, acho que ele se descuidou, porque o sinal estava ligado, a sirene funcionava e o trem veio buzinando. Mas acho que ele pensou que dava tempo, e não deu", relatou um mototaxista que presenciou o acidente. 

VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE

Conforme a população, o local requer bastante atenção, e muitos condutores não respeitam a sinalização. "Esse local vai ficar bastante perigoso, além do mais com a ampliação dessas novas vias margeando a linha férrea. É preciso colocar um funcionário da ferrovia neste local para ajudar na sinalização", relatou o aposentado Antônio Miguel de 68 anos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 13h57
31°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
32°

Sensação

5 km/h

Vento

45%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio