COVID-19 (Novo Coronavírus)
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
FATALIDADE

Empresário guanambiense que sofreu acidente automobilístico na BR-122 não resiste e morre no HGG

Carlinhos, residia no bairro Santo Antônio, em Guanambi, mas trabalhava no ramo de provedor de internet na região de Pilões, no município de Candiba.

28/02/2020 00h18
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

Morreu na noite desta quinta-feira (27), o comerciante guanambiense Carlos Humberto Pereira – conhecido como ‘Carlinhos da Internet’. Ele havia sofrido um acidente de carro no fim da tarde da última segunda-feira (24), quando trafegava com um veículo Fiat, placa NTL 9492 na BR-122, nas proximidades da Pedreira Amorim, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o falecido perdeu o controle da direção do carro vindo a capotar o veículo às margens da rodovia. Devido ao impacto, Carlinhos sofreu diversos ferimentos. Em seguida, ele recebeu toda assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU 192 ) e foi encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi, onde não resistiu.

Carlinhos, residia no bairro Santo Antônio, em Guanambi, mas trabalhava no ramo de provedor de internet na região de Pilões, no município de Candiba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 12h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
31°

Sensação

5 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio