SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
COVID-19 (Novo Coronavírus)
ACIDENTE

Acidente entre veículos é registrado na BR-030 em Palmas de Monte Alto

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trecho entre o Trevo e Altamira é considerado um dos mais perigosos da região.

28/02/2020 09h25
Por: Redação
Fonte: João Miguel / Folha do Vale

Um acidente foi registrado no final da tarde de quinta-feira (27), na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. A colisão entre os veículos Fiat Strada e o Ford F-250 ocorreu na entrada da comunidade do Agrestinho, conforme relatos de populares aos policiais.

Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, a caminhonete era conduzida pelo advogado Silas de Oliveira Castro, o qual seguia de Carinhanha sentido Guanambi, quando teria sido surpreendido pelo carro de passeio após ultrapassar um veículo que levava pacientes para Salvador.

Segundo relatos do motorista que levava os pacientes, assim que foi ultrapassado pela caminhonete Osvaldino Francisco dos Santos, teria entrado na rodovia sem observar. Com o impacto a caminhonete desceu a ribanceira, enquanto o Fiat rodou na pista, mas não capotou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o paciente ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira. Osvaldino sofreu várias escoriações, já Silas não teve nenhum ferimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trecho entre o Trevo e Altamira é considerado um dos mais perigosos da região.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 13h27
25°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
25°

Sensação

19.5 km/h

Vento

51.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio