E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLIDARIEDADE

Moradora de Guanambi faz apelo por ajuda e sensibiliza policiais militares do 17° BPM

Foram entregues as fraldas e os gêneros alimentícios para a família que fez o apelo

07/07/2019 23h49
Por: Redação
Fonte: Fonte: Ascom 17º BPM

Uma moradora do Bairro Beija Flor, em Guanambi (BA), fez um apelo no Facebook, solicitando alimentos por estar desempregada atualmente e, não ter nada em sua casa para dar a seus filhos.

Diante disso, os soldados Márcio dos Santos Silva e Cainã Pinheiro Damasceno Santos, ambos do 17º BPM, sensibilizados com o apelo da senhora Andressa Santos, adquiriram alguns pacotes de fraldas e gêneros alimentícios e foram a procura do seu endereço.

Neste domingo, 07 de julho, a guarnição da 1ª Cia do 17º BPM localizou a residência da senhora Andressa e fez a entrega das fraldas e dos gêneros alimentícios para a família, trazendo um pouco mais de felicidade para todos.

Para os policiais militares, um pouco que cada pessoa disponibilizar pode ser muito para alguém que esteja com dificuldades. São essas ações de Policiais Militares que dignificam ainda mais o nome da instituição que tem como missão servir e proteger.

A população que desejar ajudar essa família pode fazer a entrega das doações no endereço indicado por dona Andressa.

  • Moradora de Guanambi faz apelo por ajuda e sensibiliza policiais militares do 17° BPM
  • Moradora de Guanambi faz apelo por ajuda e sensibiliza policiais militares do 17° BPM
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários