E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

COVID-19 (Novo Coronavírus)
SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
CRIMINALIDADE

Guanambiense é morto a tiros em Caetité

Natural de Guanambi, André Luiz já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

25/03/2020 23h41Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Luis André de Jesus Siva, vulgo ‘Carioca’, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (25), na rua que fica ao fundo do Horto da INB, no bairro Santo Antônio, em Caetité (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h30, populares ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para a central da 94ª CIPM. Uma guarnição foi ao local e encontrou o corpo de Luis André caído com várias perfurações de disparos de arma de fogo no tórax.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi ao local e fez o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio. Natural de Guanambi, André Luiz já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 14h18
27°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
27°

Sensação

17.9 km/h

Vento

50.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio