SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
COVID-19 (Novo Coronavírus)
MEDIDAS PREVENTIVAS

17º BPM implanta policiamento aéreo para para combater a propagação do coronavírus em Guanambi

O patrulhamento aéreo terá o apoio das viaturas em solo que serão acionadas caso seja visualizada qualquer irregularidade pelo Operador do DRONE.

25/03/2020 23h49Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Ascom

O 17o Batalhão de Polícia Militar implantou nesta 4a feira (25.03) o policiamento aéreo com o emprego de aeronave não tripulada (Drone) na cidade de Guanambi com o objetivo de fortalecer as ações de combate a propagação do Coronavírus, COVID - 19.

O patrulhamento aéreo será realizado todos os dias durante os períodos matutino e vespertino em toda cidade de Guanambi, principalmente nos locais onde houver a possibilidade de descumprimento do decreto municipal que proibiu a realização de eventos de qualquer natureza, a abertura do comércio, dentre outras medidas restritivas.

O patrulhamento aéreo terá o apoio das viaturas em solo que serão acionadas caso seja visualizada qualquer irregularidade pelo Operador do DRONE.

Com essa iniciativa do policiamento aéreo, o comandante do 17o BPM, Ten Cel PM Arthur Mascarenhas espera intensificar ainda mais as ações de combate e prevenção da propagação do Coronavírus.

POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 17h32
25°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
25°

Sensação

12.1 km/h

Vento

49.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio