Segunda, 01 de Junho de 2020 17:29
77 99962-1243
Polícia ABUSO

Caetité: Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de enteada de 11 anos

A criança deve passar por exame para confirmar os abusos.

30/03/2020 16h23
Por: Redação Fonte: Sudoeste Bahia
Caetité: Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de enteada de 11 anos

Na tarde deste domingo (29), um homem foi detido por policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 94ª CIPM, no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité, acusado de estuprar a enteada, uma menina de apenas 11 anos. 

De acordo com informações repassadas pela polícia à redação do site Sudoeste Bahia, o avô da vítima relatou que havia conversado com a sua neta e ela disse que o seu padrasto estava cometendo abusos sexuais, há mais de 2 anos. 

Em relato aos policiais, a vítima confirmou toda versão, informando ainda que o último abuso teria ocorrido no dia anterior e que todas as vezes o crime acontecia quando a sua genitora saía para o trabalho. 

A criança deve passar por exame para confirmar os abusos. 

Ainda de acordo com a PM o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caetité para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.