BH MÓVEIS
RESULTADO PROVISÓRIO

Estado publica resultado provisório de provas objetivas para auditor fiscal

As informações também estarão disponíveis no Portal do Servidor

10/07/2019 09h34Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
523

O Governo do Estado publica, no Diário Oficial desta quarta-feira (10), o resultado provisório das provas objetivas do concurso público para auditor fiscal, realizadas no dia 26 de maio. Os candidatos poderão fazer vistas à nota preliminar da prova objetiva de conhecimentos gerais e da prova objetiva de conhecimentos específicos. As informações também estarão disponíveis no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), no site www.concursosfcc.com.br.

Lançado em fevereiro deste ano, de forma conjunta pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. O resultado provisório da prova discursiva de conhecimentos específicos será divulgado oportunamente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 14h29
26°
Muitas nuvens Máxima: 19° - Mínima: 12°
26°

Sensação

5 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio