Domingo, 25 de Outubro de 2020 08:44
77 99962-1243
Estadual CRÉDITO ESPECIAL

Ivana defende a criação de crédito para micro e pequenos empresários

“Acreditamos no empenho do Governo do Estado para estabelecer mais essa medida essencial, a fim de mitigar os impactos ocasionados pela pandemia nesses estabelecimentos”,

07/05/2020 15h30 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos
Ivana defende a criação de crédito para micro e pequenos empresários

Com o objetivo de encontrar alternativas de fomento para a continuidade das atividades do micro e pequenos empresários diante da crise econômica, provocada pela pandemia do coronavírus, a deputada Ivana Bastos indicou ao governador Rui Costa, e ao presidente do Desenbahia, Francisco Alfredo Marcílio de Sousa Miranda, a criação de linha de crédito especial, com prazos de carência dilatados, para acesso dos micro e pequenos empresários do Estado da Bahia.

No documento, a parlamentar destaca que a pandemia do Covid-19 modificou completamente o cenário socioeconômico, ocasionando uma significativa redução da circulação de bens e serviços. “Essa realidade tem impactado diretamente na questão financeira das empresas, em especial, os segmentos das pequenas e micros que têm sofrido fortemente os efeitos da grave crise de saúde pública," destacou. 

“Acreditamos no empenho do Governo do Estado para estabelecer mais essa medida essencial, a fim de mitigar os impactos ocasionados pela pandemia nesses estabelecimentos”, enfatizou Ivana Bastos, ao justificar a necessidade da linha de crédito como forma de auxiliar esse seguimento de negócios, principalmente para a manutenção dos empregos das famílias no estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 08h26 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 26°

23° Sensação
14.2 km/h Vento
52.2% Umidade do ar
90% (28mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio