Quarta, 27 de Maio de 2020 00:15
77 99962-1243
Regional BARREIRA SANITÁRIA

Ônibus transportando passageiros é interceptado em barreira sanitária em Matina

O ônibus foi inspecionado pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica, e Guarda Municipal.

10/05/2020 11h53
Por: Redação Fonte: Edição: João Miguel / Folha do Vale
Ônibus transportando passageiros é interceptado em barreira sanitária em Matina

Um ônibus que vinha do estado de São Paulo transportando 31 passageiros foi interceptado na noite de sábado (9), em uma barreira sanitária na cidade de Matina, no sudoeste da Bahia. O ônibus foi inspecionado pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica, e Guarda Municipal.

Conforme informação dos agentes, desde janeiro os trabalhadores estavam na cidade de Severínia, interior de São Paulo, contratados para o plantio da cana-de-açúcar e teve as atividades encerradas nesta semana. Com o final do contrato, os trabalhadores retornaram para suas famílias. Foi feito o trabalho de identificação de todos os passageiros, cadastrando endereços e contatos telefônicos, para imediatamente serem monitorados pelas equipes.

De acordo com o Boletim Epidemiológico emitido pela secretaria Municipal de Saúde de Severínia, tem quatro casos confirmados para Covid-19. Esses trabalhadores precisam cumprir as orientações de isolamento social voluntário durante o período de 14 dias.

No dia 23 de abril, agentes da Vigilância Epidemiológica já haviam interceptado um ônibus transportando trabalhadores vindos do estado de Goiás.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 00h14 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

22° Sensação
2 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens
Sexta (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Anúncio