BH MÓVEIS
REFORMA PREVIDÊNCIA

Charles Fernandes contraria o partido e vota contra inserir professores na Reforma da Previdência, mas maioria derruba destaque

Articulamos junto aos colegas a votação a favor do destaque que suprimia os professores da Reforma

11/07/2019 11h28
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
440

Após a votação e aprovação em primeiro turno da Reforma da Previdência, realizada na noite desta quarta-feira (10) pela Câmara dos Deputados, foi colocado em pauta para votação do primeiro destaque que retirava os professores da Reforma da Previdência e retornava para as regras atuais. O deputado federal Charles Fernandes (PSD-BA), votou a favor do destaque, mesmo contrariando a orientação do seu partido, sendo voto vencido, pois o destaque foi rejeitado pela ampla maioria dos deputados.

“Embora fosse difícil retirar do relatório inicial, articulamos junto aos colegas a votação a favor do destaque que suprimia os professores da Reforma, mas infelizmente, o mesmo foi rejeitado”, lamentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 14h09
19°
Pancada de chuva Máxima: 19° - Mínima: 12°
19°

Sensação

26 km/h

Vento

31.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio