Domingo, 12 de Julho de 2020 19:28
77 99962-1243
Polícia PRISÃO

Operação das polícias baiana e paraibana prende o maior traficante de Bom Jesus da Lapa

O detido integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública dá Bahia (SSP/BA) como o “Dez de Espadas”, apontado como mandante de diversos homicídios na cidade de Bom Jesus da Lapa e Região.

25/05/2020 12h21
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (23), uma operação conjunta de policias civis da Bahia, por meio da 24ª Coorpin e policiais civis do estado da Paraíba, prendeu um homem, identificado como Rubens Alves Gonçalves, vulgo ‘Sapatinho’, idade não informada, considerado atualmente como o maior traficante de Bom Jesus da Lapa – BA, e que figura como um dos líderes da facção ORCRIM BDZ – Bonde do Zoológico, ligada à Facção BDM – Bonde do Maluco. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de João Pessoa (PB).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, o detido integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública dá Bahia(SSP/BA) como o “Dez de Espadas”, apontado como mandante de diversos homicídios na cidade de Bom Jesus da Lapa e Região.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre .9mm, com carregador e munições. O traficante já está à disposição da justiça baiana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 19h18 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 23°

20° Sensação
12 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio