Domingo, 12 de Julho de 2020 19:48
77 99962-1243
Regional ABASTECIMENTO ÁGUA

Ivana Bastos comemora a liberação de sistemas de água para diversos municípios

A informação que o programa atenderá essas localidades nos deixa muito contente, mas sabemos que a luta continua para garantir que outras comunidades sejam contempladas ", considerou a parlamentar.

29/05/2020 22h39
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Governo do Estado anunciou que, através do Programa Bahia Produtiva, implantará sistemas de abastecimento de água em localidades dos municípios de Seabra, Iraquara, Novo Horizonte e Palmeiras. A deputada Ivana Bastos comemorou a notícia e disse que a autorização para a realização dos serviços atende os anseios da população, dos prefeitos e vereadores dos municípios.

"Água é um bem vital e as famílias de diversas comunidades precisam desse recurso natural para ter mais saúde e qualidade de vida. A informação que o programa atenderá essas localidades nos deixa muito contente, mas sabemos que a luta continua para garantir que outras comunidades sejam contempladas ", considerou a parlamentar.

Seabra

Em resposta ao pleito do presidente da Câmara de Seabra, Marcus Pires, serão beneficiadas as localidades de Boa Vista da Cananéia/Carne Assada, Lagoa da Boa Vista, Solidão e Velame/ Vão das Palmeiras.

Iraquara

Já atendendo também o pedido do prefeito Edimário Novais serão implantados os serviços nas localidades de Alto do Ouro/Vila Romão; As Lagoas/Lagoas Cercadas e Lapão.

Novo Horizonte

Atendendo o pedido do prefeito Djalma Abreu serão contempladas as comunidades de Palmeira do Brejo/Brejinho e Passo do Cavalo/Queimada de Cima.

Palmeiras

Resultado do empenho do prefeito Ricardo Guimarães, o benefício chegará para as localidades de Caeté-açu (Capão), Carmona, Campos de São João e Pau D'arco.

A ordem de serviço foi assinada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e será executado em parceria com Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 19h38 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 23°

24° Sensação
2 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio