Quinta, 16 de Julho de 2020 13:13
77 99962-1243
Polícia CONFRONTO

Homem morre após entrar em confronto com a CAESG, em Guanambi

A guarnição da CAESG recebeu informações que o referido indivíduo com várias passagens pela delegacia, estava numa casa de posse de arma de fogo. Posteriormente, os policiais chegaram ao local e fizeram o cerco ao imóvel.

22/06/2020 22h30
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Um homem, identificado como Samuel Rodrigues Rocha, mais conhecido como ‘Samuel de Lebanca’, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), durante diligências realizadas na rua 17, no bairro Alto Caiçara, no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 9h50, a guarnição da CAESG recebeu informações que o referido indivíduo com várias passagens pela delegacia, estava numa casa de posse de arma de fogo. Posteriormente, os policiais chegaram ao local e fizeram o cerco ao imóvel. Neste momento, o suspeito abriu a porta com a arma em punho e apontou em direção à guarnição, quando foi atingido. O acusado ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Guanambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu 01 (uma) espingarda calibre 12, com os dois canos e a coronha cortada, nº R71208; 02 (dois) cartuchos calibre 12, marca CBC e 03 (três) pinos de substância análoga a Cocaína. O armamento foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.

Samuel é acusado de latrocínio, roubo a mão armada, furto de gado e veículos e residências e vinha aterrorizando as zonas rurais de Matina, Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras e Guanambi. Inclusive, segundo a polícia, ele estaria envolvido no furto de 30 cabeças de gado, ocorrido no dia 10 de junho, na fazenda Nova Esperança, zona rural de Sebastião Laranjeiras. Além disso, ele e um indivíduo de prenome Noelton, que morreu em confronto com a CAESG, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto, são apontados como autores do latrocínio, na fazenda Lagoa do Buraco, onde um casal de idosos foi amarrado e o homem foi estrangulado até a morte.

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 13h06 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 22°

27° Sensação
8 km/h Vento
34% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 24°

Sol e Chuva
Sábado (18/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol e Chuva
Anúncio