Quinta, 16 de Julho de 2020 15:17
77 99962-1243
Regional ENERGIA ELÉTRICA

Trabalho de Ivana assegura energia elétrica para famílias de povoado em Guajerú

A obra foi autorizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, através da Supec e realizada pela Coelba. Ao todo, serão beneficiadas 10 famílias.

23/06/2020 15h28
Por: Redação Fonte: EN
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Em resposta ao pedido da deputada Ivana Bastos, e do empenhado secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Rio do Antônio e líder local, Antônio Lima, junto à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), os moradores da comunidade da Fazenda Lagoa das Pedras, no município de Guajerú passam a contar com a tão sonhada energia elétrica. A comunidade está localizada na divisa entre os municípios de Guajerú e Rio do Antônio. 

A obra foi autorizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, através da Supec e realizada pela Coelba. Ao todo, serão beneficiadas 10 famílias. A Coelba já instalou os serviços em 5 residências, e segue com os trabalhos para a execução do restante das casas. 

Para Ivana Bastos a chegada da energia na localidade é fruto de um esforço coletivo, em especial, com da luta de Antônio Lima, com o apoio do Governo do Estado. "A realização dessa obra só foi possível graças a união de forças. É sempre uma alegria ver o resultado do nosso trabalho chegando para as pessoas e garantindo que o campo tenham mais dignidade, melhor condições para produzir, e maior qualidade de vida. Agora, seguimos acompanhando as obras até todas as famílias serem contempladas”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 15h07 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 26°

28° Sensação
6 km/h Vento
27% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 24°

Sol e Chuva
Sábado (18/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol e Chuva
Anúncio