Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:41
77 99962-1243
Regional COMUNICADO

Comunicado da Embasa: Manutenção emergencial na adutora do algodão interrompe abastecimento em Guanambi e região

A retomada gradativa do fornecimento de água tratada será iniciada após a conclusão do serviço, ainda sem previsão de horário.

26/06/2020 19h06 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Equipes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) estão trabalhando na manutenção emergencial da adutora do algodão após o rompimento de um trecho de tubulação ocorrido na tarde de hoje (26). Por este motivo, o fornecimento de água tratada encontra-se momentaneamente interrompido nas cidades de Iuiu, Palmas de Monte Alto, Matina, Candiba e Guanambi, e nas localidades rurais de Mutans (Guanambi) e Pajeú dos Ventos (Caetité).

A retomada gradativa do fornecimento de água tratada será iniciada após a conclusão do serviço, ainda sem previsão de horário. Diante desta situação, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.