Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:02
77 99962-1243
Regional VANDALISMO

Homem quebra porta e invade delegacia em Carinhanha

Policiais realizam rondas para localizar e prender o suspeito em flagrante. Não há informação sobre a motivação do crime.

29/06/2020 08h00
Por: Redação Fonte: Edição: João Miguel / Folha do Vale
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem quebrou a porta da Delegacia Territorial de Carinhanha, no oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (28). O crime ocorreu por volta das 04h30, quando o homem entrou na delegacia e quebrou a porta de entrada, janelas, televisão e o computador da recepção.

Conforme relatos do titular de Carinhanha ao Portal Folha do Vale, Paulo Henrique de Oliveira, antes de invadir o local, o homem teria tentado quebrar o posto de combustível, no entanto, foi contido pelos funcionários. Paulo ainda explicou que existe um suspeito, mas ainda não foi localizado pelos agentes da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Policiais realizam rondas para localizar e prender o suspeito em flagrante. Não há informação sobre a motivação do crime.

Paulo ainda informou ao Portal Folha do Vale na manhã de hoje, que o  invasor não levou nada da delegacia, bem como não houve fuga de preso. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.