Quinta, 05 de Agosto de 2021 00:54
77 99962-1243
Regional NOVO CORONAVÍRUS

Governo de Caculé oferece curso de capacitação para os profissionais de Saúde que irão atuar no Centro Especializado de COVID-19.

O centro será composto por 08 leitos, sendo 02 com respiradores e demais com oxigênio que serão utilizados no tratamento dos pacientes do município.

29/06/2020 11h40
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Governo de Caculé, através da Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu curso de capacitação para os profissionais de Saúde que irão atuar no Centro Especializado de COVID-19 e do Hospital Nossa Senhora Aparecida, o objetivo é fornecer maiores conhecimentos e habilidades para que a equipe desenvolva um serviço de qualidade e técnica para a população caculeense.

Novo espaço irá funcionar 24h e contará com profissionais especializados da rede pública como médicos, enfermeiros, técnicos, entre outros. O centro será composto por 08 leitos, sendo 02 com respiradores e demais com oxigênio que serão utilizados no tratamento dos pacientes do município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.