Segunda, 03 de Agosto de 2020 09:36
77 99962-1243
Regional DESISTÊNCIA

Ex- prefeito de Candiba renuncia de pré-candidatura após ser denunciado pelo MPE

A declaração foi feita durante entrevista concedida à TV Candiba.

19/07/2020 09h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Edição: João Miguel / Folha do Vale
Foto: Reprodução TV Candiba
Foto: Reprodução TV Candiba

O ex- prefeito de Candiba, Reginaldo Martins Prado (PSD), afirmou na manhã de sábado (18) que não vai disputar as eleições municipais deste ano.  A declaração foi feita durante entrevista concedida à TV Candiba.

Reginaldo havia oficializado sua pré-candidatura no dia 27 de junho, na página da TV Candiba. Na época Reginaldo afirmou que decidiu colocar seu nome à disposição da sociedade candibense por falta de entendimento entre ele e o afilhado político, o prefeito Jarbas Henrique Martins Oliveira (PSD), qual se lançou como pré-candidato à reeleição.

Segundo disse o agora ex-pré-candidato à prefeitura de Candiba, ele estava retirando seu nome da disputa para não colocar o povo em dificuldade.  Ele ainda explicou que retirava seu nome da disputa, mas estava indicando para ser vice de Jarbas o  presidente da Câmara Aleci Moura Silva (PSD).

De acordo relatos de aliados do prefeito Jarbas, novas denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) deixou Reginaldo sem forças. Ele e acusado de fraudar licitação para realização de obras superfaturadas. O desvio seria de R$ 682,25 mil, segundo o MPE. Alem do ex-gestor, secretários atuais também foram denunciados pelo órgão.

Procurado, o ex-gestor não retornou o contato ao Portal Folha do Vale, no entanto, o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 09h20 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

20° Sensação
33.1 km/h Vento
50.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol e Chuva
Anúncio