Sexta, 25 de Setembro de 2020 09:44
77 99962-1243
Local FALECIMENTO

Empresário Ivan da churrascaria morre no Hospital Geral de Guanambi

O paciente chegou a sofrer morte súbita por uma hora devido a parada cardíaca.

01/08/2020 23h29
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Morreu na noite deste sábado (1), o empresário Ivany Gregório Santana, de 57 anos, proprietário da Churrascaria do Ivan, que sofreu um ataque cardíaco na segunda-feira (27), por volta das 12h, quando estava em uma agência bancária de Guanambi.

Na ocasião, o comerciante foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Geral de Guanambi. Internado há 5 dias na referida unidade, o paciente chegou a sofrer morte súbita por uma hora devido a parada cardíaca. Na tarde de hoje, em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES,  Luzinete Santana, esposa do falecido, havia informado uma pequena melhora no quadro de saúde do marido, porém ela solicitou que as pessoas continuassem orando, pois o estado ainda era muito delicado. “A recuperação é lenta, mas ele vai melhorar com fé em Deus. Ele vai sair dessa em nome de Jesus, pois é um homem muito bom“, disse.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Ivan da Churrascaria, ficou sabendo há cerca de um mês que tinha problemas de coração, mas não contou a esposa e os filhos para não preocupá-los.

Há mais de 3 décadas no mercado, Ivan Santana tornou-se muito conhecido na cidade e região por oferecer o melhor cupim da gastronomia guanambiense, atraindo visitantes de todo o Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 09h41 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 25°

21° Sensação
32.8 km/h Vento
47.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Anúncio