Quinta, 01 de Outubro de 2020 13:54
77 99962-1243
Local PROGRAMA

Prefeitura de Guanambi recebe diagnóstico para elaboração do programa de resíduos sólidos

Um destes pilares foi o projeto Reciclar, abrindo caminhos, idealizado em parceria da administração municipal, através de secretaria de agricultura e meio ambiente.

06/08/2020 13h29
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Guanambi, na gestão do Prefeito Jairo Magalhães, tem focado esforços para adoção de políticas públicas para consolidar ações voltadas para resíduos sólidos, meio ambiente sustentável e coleta seletiva, programa já em andamento na parceria com a Cootaeg.

Um destes pilares foi o projeto Reciclar, abrindo caminhos, idealizado em parceria da administração municipal, através de secretaria de agricultura e meio ambiente. Após investimentos e um amplo debate, o documento com as diretrizes foi entregue ao prefeito na manhã desta quarta-feira (05) em seu gabinete pelo Diretor Administrativo do Consórcio do Alto Sertão, Anderson e o Professor Tomas da UniFG.

“A partir deste diagnóstico detalhado, iremos buscar parcerias, alocação de recursos e implementar as ações já iniciadas para dotar Guanambi de políticas públicas consistentes neste setor tão importante”, destacou o prefeito.

Presentes, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jaime Filho, e a equipe técnica da pasta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

27° Sensação
24.8 km/h Vento
16.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio