Quarta, 30 de Setembro de 2020 01:51
77 99962-1243
Polícia TENTATIVA SUICÍDIO

Guanambi: PM consegue impedir que homem cometa suicídio

Familiares disseram que a vítima sofre de problemas psiquiátricos, inclusive já teria tentado contra a própria vida em outras ocasiões.

22/08/2020 12h05
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (21), policiais militares do 17º BPM conseguiram impedir que um homem cometesse suicídio, na rua Luis Sérgio, no bairro Beija Flor, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, o CICOM foi acionado por populares informando que um homem em visível desequilíbrio estava de posse de uma faca tipo peixeira ameaçando se matar. Imediatamente, as Guarnições deslocaram ao local e, lá chegando encontraram o homem com uma faca tipo peixeira desferindo golpes contra seu próprio abdômen no intuito de se matar. Os policiais tentaram negociar com o homem, de 46 anos, para que ele largasse a faca, a fim de ser atendido pela equipe do SAMU, que já se encontrava no local, porém ele permaneceu irredutível.

Em decorrência da recusa em largar a faca foi necessário que a Polícia efetuasse um disparo de arma de condutividade elétrica (arma de choque tipo taser) para imobilizar o cidadão e o conduzisse até a ambulância do SAMU para ser encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Familiares disseram que a vítima sofre de problemas psiquiátricos, inclusive já teria tentado contra a própria vida em outras ocasiões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 01h47 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

19° Sensação
29.6 km/h Vento
54.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio