Quarta, 30 de Setembro de 2020 02:33
77 99962-1243
Regional DECRETO

Prefeitura de Caetité publicou ontem (25), novo decreto no Diário Oficial em que flexibiliza de forma gradual e controlada, atividades econômicas no município.

Com o retorno das atividades rodoviárias, fica facultado, o funcionamento dos serviços de transporte coletivo e taxistas.

26/08/2020 19h18
Por: Redação Fonte: .
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a necessidade da dinâmica da vida em comunidade, sobretudo para permitir algum nível mínimo de atuação de setores da economia que atendem às necessidades da população de baixa renda, além dos que geram emprego e renda.

O documento esclarece que, "o Município de Caetité encontra-se com estabilidade no controle epidemiológico de novos casos de Covid-19 e que o Sistema de Saúde Municipal já adquiriu a capacidade de atendimento à população local, com a disponibilidade de respiradores e equipes de profissionais aptos a atender pacientes infectados pelo coronavírus (COVID-19), caso haja o surgimento de necessidade de hospitalização".

Nesta determinação, "fica facultado o funcionamento da Feira Livre na sede do Município de Caetité, nos dias de 2ª, 4ª, 5ª e 6ª das 6h00min às 18h00min e aos sábados das 6h00min às 13h00min, com acesso apenas aos feirantes do Município de Caetité, sendo necessária a adoção de proteção e segurança, para contenção ao coronavírus".

Fica facultado o funcionamento da Feira do Distrito de Brejinho das Ametistas aos sábados, dentro do Mercado e o retorno da Feira da Agricultura Familiar na Sede do Município de Caetité, com funcionamento nas 5ª feiras, nos horários de 16h00min às 20h00min. Os Supermercados, Mercearias e similares, poderão retornar com atendimento aos domingos, nos horários de 08h00min as 12h00min.

Fica autorizado, também, o retorno dos Bares, Pizzarias, Restaurantes, Lanchonetes e similares, sendo permitido o funcionamento em todos os dias da semana, até as 23:00hs. Além da abertura das academias de ginástica, pilates e similares no âmbito do Município de Caetité, a partir do dia 31 de agosto.

Com o retorno das atividades rodoviárias, fica facultado, o funcionamento dos serviços de transporte coletivo e taxistas. Para que seja um retorno positivo e seguro das atividades, a Secretaria de Saúde alerta para que sejam cumpridas as medidas e recomendações dos órgãos sanitários, conforme protocolo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 02h28 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

25° Sensação
7 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio