Quinta, 01 de Outubro de 2020 13:47
77 99962-1243
Local ORDEM DE SERVIÇO

Assinada a ordem de serviço para duplicação do trecho da BR-030 em Guanambi

A obra será realizada através de emenda parlamentar do deputado Arthur Maia, no valor de 2 milhões, para a primeira etapa.

15/09/2020 11h53
Por: Redação Fonte: Paulo Sérgio / Jornal Tribuna Popular
Foto: Paulo Sérgio / Jornal Tribuna Popular
Foto: Paulo Sérgio / Jornal Tribuna Popular

Visando melhoria, segurança e modernidade, ontem (14), no escritório da Codevasf de Guanambi, foi assinada a ordem de serviço para a duplicação da “Avenida do Trabalho”, trecho da BR-030, que será realizada através de emenda parlamentar do deputado Arthur Maia, no valor de 2 milhões, para a primeira etapa da obra.

De acordo com Maia, a empresa Paviservice – Serviços e Pavimentação LTDA, será responsável pela execução da obra que começará no dia 21 deste mês. Ela iniciará próximo ao Atacadão Assaí e irá até o viaduto da ferrovia. “Essa ação começará no dia 21 próximo, pois trata-se do eixo mais importante do desenvolvimento da nossa cidade. É naquela direção que temos visto o crescimento mais exponencial de Guanambi, onde está o Assaí Atacadista, a UniFG, hotéis, aeroporto, loteamentos residenciais e empresarias e onde será construído o novo Parque de Exposições. Quanto a segunda parte, vamos trabalhar em Brasília para garantir o recurso necessário para que a obra chegue até o início da Serra dos Brindes”, finalizou.

Além do deputado Arthur Maia, participaram da cerimônia: o chefe do escritório da Codevasf de Guanambi, Hudson Faria, o superintendente da Codevasf, o engenheiro Harley Xavier, proprietário da UNIFG, Felipe Duarte e engenheiros da empresa responsável pela obra.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 13h30 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 28°

27° Sensação
26.6 km/h Vento
18.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio