Quinta, 29 de Outubro de 2020 01:20
77 99962-1243
Local REGISTRO

Chapa Nilo e Nal é a primeira a ser registrada para disputar eleição em Guanambi

Segundo o TSE, os partidos têm até o próximo sábado (26) para efetuar os registros dos candidatos.

23/09/2020 16h00
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu nesta terça-feira (22), o registro da chapa Nilo e Nal à prefeitura de Guanambi. Esta é a primeira chapa a ser registrada para disputar a eleição na cidade. O ex-governador e ex-prefeito Nilo Coelho concorrerá pelo Democratas, o mesmo já foi prefeito por três oportunidades e foi o responsável pela maioria dos projetos existentes em variados setores da administração municipal.

Nilo terá como candidato a vice-prefeito, o jovem vereador Arnaldo Azevedo (Nal), ele está em seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores e ganhou notoriedade ao realizar um trabalho muito sério e reconhecido junto às comunidades carentes dos bairros da cidade e associações comunitárias da zona urbana e rural. Nilo e Nal conseguiram reunir cinco partidos em torno de sua candidatura, PP, Republicanos, PDT, PSL, DEM e PSDB.

Segundo o TSE, os partidos têm até o próximo sábado (26) para efetuar os registros dos candidatos. A campanha começa no próximo domingo (27). As eleições serão realizadas no dia 15 de novembro. O adiamento ocorre em função da pandemia do coronavírus e acarretou mudanças no calendário eleitoral.

Com informações da Agência Sertão e Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 01h09 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 25°

27° Sensação
1 km/h Vento
63% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio