Quinta, 29 de Outubro de 2020 01:22
77 99962-1243
Polícia CONFRONTO

Integrante de facção morre, após entrar em confronto com a CAESG, na zona rural de Guanambi

O material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.

24/09/2020 14h10
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (23), um homem, vulgo “Fabinho de Ceraíma’, idade não informada – morreu, em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), durante diligências realizadas no distrito de Ceraíma, na zona rural de Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 12h35, os policiais receberam informações que homens usavam uma casa abandonada para armazenar, cortar e embalar drogas. Diante da denúncia, os militares realizaram uma operação com o objetivo de combater o ato ilícito. Uma patrulha rural foi formada e os agentes iniciaram buscas em uma área de caatinga, onde localizaram uma casa com pelo menos três homens embaixo de uma árvore, em atitude suspeita. Com a chegada da viatura, os suspeitos fugiram realizando disparos contra os policiais, embrenhando-se na vegetação. Na troca de tiros, Fabinho foi encontrado baleado ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação

 

No local, a polícia apreendeu um revólver calibre .32, marca Taurus, N° de série 27861, oxidado; Dois cartuchos, calibre .32; Quatro estojos, calibre .32; Cinquenta e cinco trouxas de substância análoga à maconha, aproximadamente pesando 110g; Uma trouxa grande, contendo substância análoga à maconha, aproximadamente peso 30g; Um tablete de uma substância prensada, análoga à maconha, aproximadamente peso 70g; Dezenas de embalagens plásticas e uma faca.

Ainda segundo a polícia, no local, onde os indivíduos estavam, havia muita comida, água potável, remédios e roupas. Funcionava como uma base da facção. O falecido respondia por homicídio e era integrante de uma facção denominada ORCRIM, onde atuava como o chefe do tráfico em Ceraíma, além de executar roubo majorado.

O material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 01h09 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 25°

27° Sensação
1 km/h Vento
63% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio