Quinta, 16 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Anúncio
Nacional AGENDA DE TRABALHO

Nilo Coelho se reúne nesta quinta (15), em São Paulo, com diretoria da Azul Linhas Aéreas

Em 2014, o saguão do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha foi ampliado e totalmente reformado com recursos de uma emenda do deputado Arthur Maia de quase R$ 1 milhão.

14/10/2020 às 18h44
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa quinta (15), acompanhado do deputado federal Arthur Maia, Nilo Coelho cumpre agenda e reunirá com a diretoria da Azul Linhas Aéreas, em São Paulo, para destravar a operação do Aeroporto de Guanambi para voos comerciais regulares. A presença do aeroporto de Guanambi no mapa da aviação nacional é estratégica. A cidade é um polo regional importante e essa nova conexão vai ampliar as possibilidades de comércio e investimento para toda a cidade. “Não viemos fazer política e nem vender ilusão e promessas, todos os compromissos que fiz ao povo de Guanambi, eu cumpri, é com esta credibilidade que irei até os diretores e presidência da empresa, buscar entendimento”, disse Nilo, antes de embarcar.

Em 2014, o saguão do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha foi ampliado e totalmente reformado com recursos de uma emenda do deputado Arthur Maia de quase R$ 1 milhão. Esse passo foi fundamental para possibilitar voos regulares de Guanambi para o resto do país. O novo saguão atende a todas as exigências da Anac e órgãos reguladores, é confortável e um dos mais modernos do interior da Bahia.

No ano seguinte à reforma do saguão, a Prefeitura de Guanambi assumiu a gestão do aeroporto, mas, passados cinco anos, apesar de muitas promessas, simplesmente não conseguiu trazer uma linha aérea com voos regulares para atender a nossa cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários