Quinta, 29 de Outubro de 2020 01:37
77 99962-1243
Polícia CRIME

Polícia Civil de Carinhanha indicia quatro pessoas por receptação

O proprietário primitivo que teve a moto roubada já foi identificado e virá na Delegacia recuperá-la.

16/10/2020 17h07
Por: Redação Fonte: Edição: João Miguel / Folha do Vale
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Carinhanha, por meio do delegado Paulo Henrique de Oliveira, indiciou quatro pessoas pelo crime de receptação de uma moto HONDA/NXR125 BROS, na manhã desta sexta-feira (16).

A motocicleta foi recuperada pela Guarda Municipal no dia 9 de outubro. De acordo com o titular Paulo Henrique de Oliveira, após o veículo ser apresentada na delegacia foi instaurado inquérito policial.

No decorre das investigações apurou que o veículo foi roubado em 2009 na cidade de Caetité, no entanto, foi vendida ou trocada para várias pessoas. Quatro pessoas envolvidas foram identificadas e indiciadas. Elas responderão por receptação, cuja pena de prisão é de até 04 anos.

Paulo Henrique alertou que qualquer pessoa que adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, responde pela receptação. Ou seja, não adianta fazer vista grossa ou alegar que não sabia que o veículo era roubado/furtado.

Conforme o delegado, caso um dos indiciados tentasse fazer a negociação da forma correta, transferindo o veículo para seu nome ou levando-o até uma Delegacia mais próxima para verificar a procedência da moto, iriam descobrir que era um objeto de crime, o que não ocorreu.

O proprietário primitivo que teve a moto roubada já foi identificado e virá na Delegacia recuperá-la.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 01h29 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 25°

20° Sensação
14 km/h Vento
71.3% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio