Quinta, 21 de Janeiro de 2021 07:54
77 99962-1243
Regional DIPLOMAÇÃO

Palmas de Monte Alto: Prefeito Manoel Rubens, vice-prefeito Neto e vereadores eleitos e suplentes são diplomados

Os prefeitos eleitos de Palmas de Monte Alto – Manoel Rubens; Iuiu – Reinalldo Góes e Sebastião Laranjeiras – Dr. Pedro também fizeram uso da palavra.

17/12/2020 19h01
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Através de solenidade virtual realizada na plataforma Zoom na tarde desta quinta-feira (17), foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), os prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Palmas de Monte Alto, Iuiu e Sebastião Laranjeiras. Um vereador suplente de cada partido também participou do ato.

A solenidade foi apresentada pelo chefe do Cartório Eleitoral da 175ª Zona de Palmas de Monte Alto, Ricardo Vinicíus Braz. A juíza Cecília Angélica de Azevedo Frota Dias abriu a transmissão saudando os eleitos e agradecendo os servidores e colaboradores pelo sucesso e tranquilidade do processo eleitoral nas três cidades. Também participaram da sessão virtual o Promotor Eleitoral, Dr. Francisco de Freitas, o comandante do 17º Batalhão da PM, Arthur Mascarenhas, e a deputada estadual, Ivana Bastos.

Os prefeitos eleitos de Palmas de Monte Alto – Manoel Rubens; Iuiu – Reinalldo Góes e Sebastião Laranjeiras – Dr. Pedro também fizeram uso da palavra.

A solenidade virtual foi acompanhada pela imprensa. Assim que terminou o ato, Manoel Rubens e Neto já retiraram os diplomas no Fórum Dr. Alcebíades Laranjeira.

Para a Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto, foram diplomados: Patrícia do Rancho (PSD), Selma de Leotério (PSD), Rose da Barriguda (PP), Adenúsia Araújo (PT), Joaquim da Jurema (Republicanos), Bárbara de Nadir (PP), Zé Anísio Luxo (PSD), Miro Lima (PSD), Patrick Show (PSD), João Roriz (Republicanos) e Adriana Santos (PSB). Como suplentes: Fiim (PSD), Almir da Barriguda (PP), Zé Carlos (Republicanos), Nem do Alazão (PT) e Pastor Dênis (PSB).

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 07h48 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

23° Sensação
7 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio