Quinta, 21 de Janeiro de 2021 09:31
77 99962-1243
Polícia ASSALTO

Bandidos assaltam mulher na saída de banco e roubam a quantia de R$ 40 mil reais em Palmas de Monte Alto

Além da alta quantia em dinheiro, no interior da bolsa tinha o aparelho celular Motorola da vítima, além de documentos pessoais e cartões bancários.

23/12/2020 17h02
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (23), uma mulher foi assaltada nas proximidades da Agência do Banco Bradesco, na praça da Bandeira, no centro de Palmas de Monte Alto (BA). Na ocasião, a vítima caminhava com uma amiga, quando foi interceptada por dois indivíduos – não identificados, que anunciaram o assalto e exigiram a bolsa que ela carregava com uma quantia de R$ 40 mil reais, que havia acabado de receber do referido banco para entregar ao Bradesco Expresso, de propriedade do Sr. Carlito, situado à Praça do Mercado.

Em depoimento à polícia, a mulher relatou que, o fato aconteceu por volta das 10h, quando o assaltante tomou-lhe a bolsa, montou na garupa de uma motocicleta Honda, de cor vermelha. Ela contou que ainda tentou reaver a bolsa, no entanto, neste momento, o criminoso colocou a mão na cintura e gritou que iria atirar. O condutor da moto usava uma camisa, de cor laranja, e estava com capacete, enquanto o garupa de alto e magro, estava com camisa roxa, sem capacete.

Além da alta quantia em dinheiro, no interior da bolsa tinha o aparelho celular Motorola da vítima, além de documentos pessoais e cartões bancários.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso. A Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência para investigar o crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 09h30 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

28° Sensação
28.4 km/h Vento
54.7% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio