Quinta, 21 de Janeiro de 2021 08:27
77 99962-1243
Local OBRAS

Prefeito Jairo entrega vestiários no Estádio Dois de Julho e Quadra Poliesportiva

Na ocasião, o prefeito Jairo agradeceu o apoio da equipe da Secretaria, dos desportistas e destacou, "são dois investimentos importantes na área do esporte e estamos com isso, concluindo nosso mandato

30/12/2020 19h08
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Rivail Rodrigues - TV Conexão Guanambi
Foto: Rivail Rodrigues - TV Conexão Guanambi

Dois importantes equipamentos comunitários na área esportiva foram entregues no final da tarde desta segunda-feira (28), pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Em parceria com a Sudesb, o prefeito Jairo Magalhães entregou os novos vestiários do Estádio Dois de Julho e a Quadra Poliesportiva do bairro São Francisco (ao lado do estádio), concluída com recursos próprios do município. 

Na ocasião, o prefeito Jairo agradeceu o apoio da equipe da Secretaria, dos desportistas e destacou, "são dois investimentos importantes na área do esporte e estamos com isso, concluindo nosso mandato, trabalhando até o último dia, honrando os compromissos e o planejamento". 

Presentes o ex-secretário de cultura Paulo Costa, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Alípio Guimarães, representante da liga desportista guanambiense Gessi, desportistas e representante da TV Conexão Guanambi, Albino, na cobertura do evento. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 08h08 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

27° Sensação
30.4 km/h Vento
53.6% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio