Dois importantes equipamentos comunitários na área esportiva foram entregues no final da tarde desta segunda-feira (28), pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Em parceria com a Sudesb, o prefeito Jairo Magalhães entregou os novos vestiários do Estádio Dois de Julho e a Quadra Poliesportiva do bairro São Francisco (ao lado do estádio), concluída com recursos próprios do município.
Na ocasião, o prefeito Jairo agradeceu o apoio da equipe da Secretaria, dos desportistas e destacou, "são dois investimentos importantes na área do esporte e estamos com isso, concluindo nosso mandato, trabalhando até o último dia, honrando os compromissos e o planejamento".
Presentes o ex-secretário de cultura Paulo Costa, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Alípio Guimarães, representante da liga desportista guanambiense Gessi, desportistas e representante da TV Conexão Guanambi, Albino, na cobertura do evento.
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 28°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Sol e Chuva