Quinta, 21 de Janeiro de 2021 07:34
77 99962-1243
Regional CERIMÔNIA DE POSSE

Reinaldo Góes assume a prefeitura de Iuiu pela quarta vez

Diante da pandemia da COVID 19, a solenidade foi transmitida em live através das redes sociais.

02/01/2021 20h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Mary Trindade / Jornal Tribuna Popular
Foto: Mary Trindade / Tribuna Popular Gbi
Foto: Mary Trindade / Tribuna Popular Gbi

Numa sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Iuiu, presidida pela presidente em exercício, Madalena Nogueira Lopes, tomou posse no dia 1º de janeiro, o prefeito Reinaldo Barbosa de Góes juntamente com o vice-prefeito, Vicente Cristo Lopes Filho, para o mandato de 2021a 2024.

O cerimonial conduzido pelo chefe de gabinete, Dr. Phelipe Almeida contou com a presença da deputada estadual, Ivana Bastos, dos secretários municipais e dos ex-vereadores.

Ao fazer uso da palavra Reinaldo agradeceu a população iuiuense por ter lhe confiado para mais um mandato. “Tenho certeza que entrei na política porque Deus permitiu que eu trabalhasse por essa minha terra. Eu me orgulho de todas as ações que fiz ao longo desses 3 mandatos, pois foi de muito trabalho e de muita luta”.

Foto: Mary Trindade / Tribuna Popular Gbi

 

O prefeito salientou ainda que é sabedor das dificuldades que o mundo está vivendo por conta da pandemia. “Vamos lutar com muita força de vontade junto com a nossa equipe, para fazer o melhor pela saúde do município. Também trabalharemos em todas as áreas para ver o nosso município avançar cada vez mais”.

Sobre as suas perspectivas de governo, Góes falou que continuará com a mesma equipe de secretários, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

Finalizando, o gestor agradeceu a Ivana Bastos pela presença e por tudo que fez, ao longo dos anos, pelo desenvolvimento do município. "Vamos continuar juntos, cada vez mais trabalhando pelo nosso povo”.

A deputada Ivana Bastos falou que Iuiu é um município muito especial. “Essa população que sempre confiou no meu trabalho, que fez Reinaldo e Bia ser tetra campeões. Como essa cidade cresceu!  isso nos enche de orgulho”.

O asfalto está chegando para Pindorama, é mais uma luta nossa. “Vou continuar trabalhando cada dia mais pelo desenvolvimento dessa cidade”. 

Na ocasião foi realizada a posse dos vereadores eleitos em novembro para o mandato de 2021/2024.

Logo após aconteceu a eleição da nova mesa diretora para o biênio de 2021/2022.

Presidente - Gildécio Porto Rêgo 

Vice-presidente - Vanilson Abílio Lopes Vilas Boas 

1º Secretário - Alda Lacerda Santana Lima 

2º Secretário - Madalena Nogueira Lopes 

O novo presidente, Gildécio Rego dirigindo-se ao público falou que era uma honra estar presidente mais uma vez, para conduzir os trabalhos da casa e uma honra maior ainda estar ao lado dos colegas vereadores que tem prestado grandes serviços no município e aos novos colegas empossados naquela data que também darão apoio ao chefe do executivo. “A presidência estará aberta ao diálogo com todos os vereadores, vamos trabalhar para toda população e vamos fazer uma belíssima administração ao lado do prefeito Reinaldo e seu vice Bia”. 

Agradeço a deputada Ivana Bastos pelos trabalhos que têm feito por Iuiu. “O povo daqui tem confiança no seu trabalho e na sua dignidade para trazer benefícios para o nosso município”.

Gildécio lembrou que era pela 3ª vez que iria exercer o mandato de presidente da Casa Legislativa e vereador do município pela 7ª vez.

Que este ano seja repleto de paz e de muita saúde! finalizou.

Diante da pandemia da COVID 19, a solenidade foi transmitida em live através das redes sociais.

* Fotos Mary Trindade / Tribuna Popular Gbi

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 07h28 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

24° Sensação
31.2 km/h Vento
58.2% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio