Quinta, 21 de Janeiro de 2021 09:35
77 99962-1243
Polícia CRIME

Grupo arromba porta de casa e mata jovem com diversos tiros na zona rural de Riacho de Santana

A motivação e autoria são desconhecidas. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio.

06/01/2021 18h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem transexual, identificado como Hugo Richard Santos Costa, de 24 anos, natural de Igaporã, foi assassinado com vários tiros, na noite desta terça-feira (5), no povoado do Arroz, na zona rural do município de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h20, a guarnição da Polícia Militar foi comunicada que havia acontecido disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima no interior de uma residência recebendo ajuda de familiares aparentemente já sem vida.

Em depoimento à polícia, familiares disseram, que o crime foi cometido por um grupo de homens, que chegaram em um carro, arrombaram a porta da residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Ainda segundo familiares, foram disparados mais de 15 tiros, sendo que pelo menos oito tiros atingiram Hugo.

O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. A motivação e autoria são desconhecidas. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 09h30 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

28° Sensação
28.4 km/h Vento
54.7% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio