Domingo, 17 de Janeiro de 2021 13:18
77 99962-1243
Local NOTIFICAÇÃO

Secretaria de Infraestrutura notificará proprietários para a retirada de veículos abandonados no anel rodoviário e vias públicas

Ainda segundo o secretário, o aspecto visual é extremamente negativo e dá uma sensação de abandono e desleixo para quem chega a Guanambi.

07/01/2021 14h02 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciará a retirada de veículos abandonados nas vias principais de acesso ao centro urbano de Guanambi. Em todo o anel rodoviário e em várias avenidas se acumula uma grande quantidade de carros velhos, carcaças e lixo resultante da atividade ligada ao setor de oficina, desmanches, etc. 

O secretário de Infraestrutura Michel Macedo afirma que por determinação do prefeito Nilo Coelho está sendo elaborado o projeto “Guanambi Cidade Limpa” que visa essencialmente combater todo descarte irregular de lixo, a limpeza urbana eficiente e cobrar a limpeza de lotes pelos proprietários. 

Segundo o mesmo, a ação tem o objetivo de combater uma série de problemas e inconvenientes causados até então pelo abandono e a omissão do poder público. “Esses carros abandonados comprometem a segurança pública, podem se tornar locais de proliferação de insetos inclusive o mosquito da dengue, entre outros”, ressalta.  

Ainda segundo o secretário, o aspecto visual é extremamente negativo e dá uma sensação de abandono e desleixo para quem chega a Guanambi. Os donos desses veículos abandonados serão identificados, notificados e terão um prazo para retirada do local e aqueles de propriedade indefinida serão recolhidos ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 13h17 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

27° Sensação
20.9 km/h Vento
37.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio